HERPES LABIAL - SOLUÇÃO CASEIRA MELHOR QUE REMEDIO

Vou dar uma dica de uma solução caseira que seca e sara o seu Herpes Labial em 1 único dia. Bem mais rapido e eficaz que as tradicionais pomadas. 

Quem ja teve Herpes alguma vez na vida, especialmente o labial que é o tipo mais comum, sabe que agora já era. Uma vez que o virus te pega e se manifesta, então toda vez que sua imunidade der uma vacilada, ou você tomar muito sol, ou até mesmo comer muitas coisas que irritam o maledeto, ele vai se manifestar. 

O problema do Herpes Labial é que nos deixa com um sinal aparente e impossível de disfarçar. Agora, imagina você tendo que participar de reuniões importante, ou aquela festa imperdível com muitos convidados especiais e muitas fotos, ou até mesmo aquele início de namoro e você com essas bolhas ou feridas que obviamente causam constrangimento para quem as carrega, e repulsa para quem as encara. 

Mas como se as marcas do Herpes já não fossem ruins o bastante, os médicos indicam pomadas, geralmente na cor branca, que são ainda mais embaraçosas de se usar em público. Além de serem um grande Outdoor na sua cara gritando a todos que você tem herpes, óh meu Deus, um vírus super contagioso, corram! Você ainda fica passível daqueles amigos mais zueiros que vão fazer aquele Bullying nada básico e você poderá ser sacaneado(a) por dias. 

E como se as marcas do Herpes e o escândalo da pomada branca na boca já não fossem motivos suficientes para você querer se trancar em um buraco, estas pomadas aliviam alguns sintomas como coceira, ardência e ressecamento, mas ainda demoram dias e dias (cerca de 4 a 6) para dar sinais claros de cura (não cura do virus, mas da ferida, ou bolha).

Ahá, mas agora vem a dica!

Experimente assim que você começar a sentir aquela pequena bolha ou superfície com uma textura já um pouco suspeita, deixar sobre o local uma quantidade (a maior que você conseguir) de Sal do Himalaia moído.

Eu costumo deixar durante a noite (enquanto durmo), porque assim eu resisto mais facilmente àquele desejo incontrolável de passar a língua em cima.

Quando faço isso por toda uma noite, incrivelmente na manhã seguinte e sem o uso de nenhuma outra pomada, meu Herpes já esta totalmente regredido a apenas resquício de um super discreto herpes, e sem as temidas e dolorosas feridas e cascas.

O Sal reprime e seca o Herpes, sem realmente ressecar a bolha e criar aquelas cascas e feridas. Ele simplesmente diminui e praticamente se torna imperceptível. 


Eu utilizei o Sal do Himalaia porque sinceramente é o único que eu tinha em casa e sei que ele tem uma menor quantidade de outros ingredientes agregados, como iodo por exemplo, que nestes casos pode se tornar um alergênico. Mas se de repente você só tiver o sal comum mesmo, é bem provável que dê tão certo quanto (me conte nos comentários). 

Fica a dica:
Não invente utilizar band-aids e nenhum outro artifício que disfarce o seu Herpes de maneira que ele não respire com facilidade. Umidificar o seu Herpes ou não deixar um ambiente seco para ele, contribui determinantemente para que ele estacione ou então que se espalhe. Também evite ficar passando os lábios e lingua, porque isso também facilita demais o aumento da área afetada (experiência própria, eu mesmo já fiz essa caca e fiquei com uma gigante ferida entre o lábio até o nariz). ;)

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top