GANHE ATÉ 350 SEGUIDORES POR DIA NO INSTAGRAM DE GRAÇA



A dica de hoje é incrível!

Muito útil pra você que quer bombar a sua conta no Instagram por qualquer razão, desde se sentir mais notável, ou mostrar alguma coisa, e até mesmo se você pretende criar um perfil estilo catálogo para divulgar algumas coisas e ganhar um bom dinheiro com isso. 

Ter muitos seguidores, infelizmente É SIM, status. 

Se é um status justo, não sei, mas é uma audiência inegável. 

E afinal, quanto mais seguidores, maior a sua influência entre aqueles que lhe seguem, ou seja, você se torna um trendmaker!

Isso não é necessariamente bom, ou algo que todos devemos ter ou seguir, mas sempre existem aqueles que se interessam por seguir este caminho, então vá com God!

Mas vamos voltar ao que é útil, e aprender como fazer isso. 

Em primeiro lugar, você obviamente precisa já ter neste momento, um perfil bacana, e com pelo menos algumas dezenas de publicações. 

Perfil bacana, significa original. Repostagens não são interessantes a ninguém!

Tire suas próprias fotos, mesmo que você não tenha a câmera ideal, nem talento, nem muita beleza. Ok?!

E o truque de mestre segue logo abaixo. 


Para não escrever muito, resolvi criar um vídeo, demonstrando um passo a passo bem facinho, de como se aproveitar de uma brecha no sistema do Instagram e conseguir ser notado com maior rapidez, trazendo muitos e muitos seguidores novos todos os dias sem quase nenhum esforço. 




E segue logo abaixo um link com o arquivo para download do Script citado no vídeo. 


Fica a dica:
Utilizar #hashtags inteligentes, postar sempre um conteúdo bonito, original e construtivo, além de sempre interagir o máximo possível com as pessoas, é o que realmente irá garantir que o seu perfil seja um sucesso. 

Ah!... Se o seu perfil é particular, você não é nada timido(a), e sua intenção é apenas bombar, então envie fotos de semi-nudes para algum perfil do estilo "catálogo" deste nicho, que eles te divulgarão para milhares com o seu link logo abaixo. Então se essa é sua praia, ta aí o teu caminho! Prometo não julgar! :p

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top